sábado, 23 de outubro de 2010

Estágio

Quando coisas boas acontecem na sua vida, e você aprende e cresce com elas, não há como esquecer cada fase que se passou!
Este ano me tornei estagiaria do Fundap, trabalhando na sala de informática da minha escola (acessa escola), e posso dizer sem duvida nenhuma que tem sido uma boa experiencia! E são por muitos fatores como: o convívio com pessoas diferentes de mim diariamente, sem problema algum, amizades que nunca pensei que iria fazer e um respeito que  que curto muito.
Este trabalho, é o primeiro da minha vida! No inicio tive receio e muitas inseguranças, mas agora vejo o quanto foi bom arriscar e me dar essa chance! Hoje houve a capacitação do 3° módulo desse estágio. A ultima...O ano que vem não serei mais estagiaria do acessa escola! Foi um bom dia! Foi bom,e pude rever e conversar com pessoas que conhecei no 2° módulo, e agora até trocamos msn e orkut, para não perder o contato!
É praticamente um clima de despedida...De olhar para trás e juntar todas as experiencias e refletir sobre os meses percorridos durante o estágio! Mas sei que há muitas coisas que vou conquistar, coisas novas...Seguirei assim, deixando minha marca por onde passar.
Por hora agradeço a Deus pela conquista deste estágio, pois concerteza foi Ele quem impôs as circunstâncias que me levaram para esta chance! Meu primeiro emprego, onde pude ser util para outras pessoas, e ganhar novas perspectivas sobre diversos pontos de vista!
Valewww  Fundap!
E claro valew pessoal da escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger