quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 ANO DE BLOG

Esta postagem, era para ter sido feita ontem, mas pela confusão de datas na minha cabeça, acabou ficando para hoje.
Ontem meu querido blog completou 1 ANOOOOO!
No dia 27/10/09 eu coloquei minha primeira postagem nele. Depois não parei mais! Ta certo que começar a escrever mesmo, mesmo, foi só nesse ano, tanto que é uma postagem atrás da outra.
Não sei se estou agradando...Se todo o conteúdo que coloco aqui tem algum interesse. Mas percebi que quando vamos escrever algo, devemos escrever não com intuito de agradar,e sim porque se torna prazeroso, e uma fuga doce!
Eu costumo pensar que este blog é como as agendas e cadernos que tenho, os quais vou empanturrando de poemas, versos, pensamentos, textos, imagens,musica, tudo o que gosto e sou. É como se eu estivesse abrindo minha agenda-caderno (é que eu coloco tudo isso num caderno que costumizei, e parece uma agenda).Ou seja agora ela ta na net, ta ocupando uma espaço que posso compartilhar muito mais este meu mundinho!
E espero continuar sempre postando algo, conforme os anos vão passando. Tudo vai ficar aqui guardadinho para quando eu quiser relembrar e ver algo!
Um ano de blogueiraaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger