sábado, 25 de setembro de 2010

Na linha de chegada

Bom dia para quem lê este blog! Estamos numa manhã de sábado, neste momento me encontro nos minutos finais do meu curso técnico de administração, bom infelizmente só tivemos oportunidade de fazer o módulo 1, o segundo módulo não sera possivel neste momento, por motivos que não dependem da gente!
Mas foi bom ter entrado na turma desse curso, apesar de ser muito dificil levantar no sábado de manhã, eu sobrevivi, comparecia, me divertia e aprendia! Como eu disse para o nosso professor, enquanto levantamos as conclusões de como foi o curso ao londo do ano, em nenhuma aula saimos vazios, sem aprender nada, sempre absorviamos alguma coisas!
Todos os sábados de curso foram muitos animados, apesar de as vezes estar louca para dormir! Fizemos trabalhos bem criativos, tanto que vimos até onde nossa mente podia chegar, não tinha limite na verdade! Recebemos criticas que serviram para o nosso desenvolvimento, e elogios que contribuiram para o nosso crescimento!
Enfim, agora terminamos, é parte de mais uma fase que se fecha, que superamos, terminamos, a sensação  de seguir até o fim o que você começou é maravilhoso, é sempre bom cumprir o que você se comprometeu! E tem uma turma aqui neste curso, que pude perceber que tem planos de um futuro brilhante! Cada um tem o seu sonho, sua visão de vida, onde quer chegar, e principalmente o direito e o dever de lutar por isso! Nós aprendemos com o professor e ele aprendeu conosco, foram trocas de informação, acho que estamos quites!
Estamos sempre nos formando, nunca paramos de aprender, quanto mais você buscar o conhecimento, mais longe poderá chegar! Aproveite tudo que pode ser construtivo para sua vida!
Valeu turma do TEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger