domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo

Bom... Hoje é domingo. Neste momento eu gostaria de estar no Ibirapuera andando de  bicicleta, vendo as pessoas, e cercada de verde e  tranquilidade. Só pedalando, depois quem sabe um sorvete. Mas estou em casa, só na vontade. 
Ontem fiz a prova presencial do meu curso, e só saberei o resultado sábado que vem. Isso não é justo, Esta agonia vai me perseguir a semana inteiraaaaaaaaaa. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! E tem mais, preciso decidir sobre um monte de coisa, fazer outras, e sobreviver há algumas. Estou quase explodindo. Mas ja reparei que eu sempre estou quase explodindo, e até agora isso não aconteceu! Mas é assim mesmo. Acho que sou uma pessoa inconstante, mas não posso me cobrar tanto, sou uma garota de 18 anos!
Ibirapuera, aquele verde, as bicicletas, as pessoas, a grama, esta um domingo perfeito para um piquenique, ou uma algazarra com a turma.
Estipulei isso agora... TENHO QUE  MARCAR UM FINAL DE SEMANA NO IBIRAPUERA COM MEUS AMIGOS! Acho que não só eu, como todos querem dar um fugidinha.
As vezes é necessário descarregar um pouco, ficar o dia inteiro fora, na paz, sem problemas, só curtindo, só rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger