quinta-feira, 13 de maio de 2010

Platônico




















O medo de um não, a incerteza de um sim.Um dia, quando eu menos esperava me encontrei pensando em você, de uma forma que nem todas as palavras poderiam descrever. Desejando estar ao seu lado, te confortando num abraço, te fazendo sorrir, mostrando que em todos os momentos eu sempre estive aqui.
Acho que agora descobri o que é ser paciente, o que é esperar, respirar fundo para que num fôlego a coragem eu possa encontrar, e assim num instante impulsivo declarar um amor que surgiu derrepente, e roubou 24 horas do meu dia.
É engraçado o que a paixão pode fazer, e todas as sensações que ela pode trazer. Antes não era assim, até eu me apegar aos detalhes e guardar todos os sonhos que tive com você, até o momento que de certa forma senti que você poderia me completar.
Platônico como um segredo que grita para ser revelado, platônico como um desejo que anceia ser realizado! O impossivel nada mais é do que o resultado de alguém que se arrepende por não ter tentado!
(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger