quarta-feira, 28 de abril de 2010

No pais das maravilhas (Alice in wonderland)


Eu já havia comentado aqui no blog sobre a chegada de Alice no pais das maravilhas em 3D, pois bem, eu fui no cinema com minhas amigas assistir o filme, ele atendeu a todas as minhas expectativas. Assim como Alice me aventurei por aquele mundo fantástico, e me deliciei com seus personagens loucos e especiais.

O filme também nos da lições, como por exemplo sermos nós mesmos e nunca perder nossa "muitesa", se ela foi perdida, com coragem para enfrentar nossos desafios, e um pouco de fé para acreditar que coisas impossíveis podem acontecer, temos chance de recupera-la, como a mente de uma criança, que não tem dificuldades em simplesmente acreditar.

Eu sai do cinema ainda presa aquela mundo, pensando que poderia existir algum lugar assim, onde eu pudesse me aventurar, onde qualquer sonho, por mais que fosse louco, seria real. Ai esta a magia dos livros, do cinema e do teatro, nos fornecer um breve momento de aventuras irreais.

Na minha perspectiva Alice voltou para o pais das maravilhas como uma garota um tanto medrosa, sem coragem para se exprimir, ou enfrentar seus próprios problemas, pelo tempo que ela ficou lá foi recuperando a aquela pequena Alice e sua coragem, voltou para o mundo real como mulher e acreditando em si mesma e pronta para fazer suas escolhas, e aceitar os desafios que se propunha em se aventurar, mudou toda sua vida, e fez sua voz se elevar perante aqueles os quais ela simplesmente ouvia e se deixava submeter, encontrando assim seu caminho! E é claro conseguiu salvar todos os seus amigos,e fazer com que o pais das maravilhas voltasse a ser como era antes alegre e mágico para todos!
(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger