segunda-feira, 29 de março de 2010

Filme: Alice no pais das maravilhas em 3D



O cinema em 2010, esta chegando cheio de novidades, ja tenho uma pequena lista dos filmes que quero ver nas telonas este ano. Sou uma garota viciada em assistir filmes, principalmente os de comédia, aventura e romance, confesso que não sou nem um pouco chegada a filmes de terror, não fazem meu estilo, sou medrosa rsss!






Os filmes que ja entraram na minha lista deste ano são: Eclipse ( O Edward é muito fofo... Rob), As cronicas de Nárnia A viagem do peregrino da alvorada ( Li o livro e gostei, recomendo), Alice no pais das maravilhas em 3D ( amo filmes em 3D), esta lista ainda vai aumentar, a principio são estes que estão me deixando anciosa!






Resolvi postar um pouco das informações que sei sobre o novo filme da Alice nos pais da maravilhas 3D... Ai vai:




Sinopse: Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas. Sinopse retirada do site:http://filmes3d.com/alice-no-pais-das-maravilhas (nele vocês podem conferir o trailler)




Que criança não conhece a estória de Alice? Lembro que assisti o desenho quando era criança. Mas agora o filme que vai chegar aos cinemas volta com uma nova estória, a Alice cresceu, é uma adolescente como nós de 17 anos. E agora com esta idade, como sera para ela voltar ao Pais das maravilhas? Com que olhos ela verá esta nova aventura, num lugar que ja esteve quando criança?Alguém ai esta tão anciosa como eu? Espero que o filme alcance todas as nossas expectativas, mas só de ter o Johnny Depp no elenco como chapeleiro louco, ja é um bom motivo para sair de casa e ir ao cinema. O Johnny é uma ator incrivel, qualquer personagem que lhe é dado ele desempenha e interpreta muito bem!


Então se puderem, se eu puder rsss, vamos dar uma conferida neste filme, depois desenvolvam sua próprias criticas! Ah me lembrei! A Avril Lavigne participou da trilha sonora desta filme, o clipe ja esta rolando na televisão, e também da para ve-lo no youtube, eu particularmente gostei da musica, e o clipe nos da uma prévia do que veremos no filme dirigido por Tim Burton.

4 comentários:

  1. filme muito foda , tambem ja postei, beijooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Valew por comentar, como eu disse espero que o filme alcance nossas espectativas! Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. minha colega viu o filme e achou o máximo e eu vou ver também com a minha mãe

    com carinho !!!!!!!!!!!!!!!
    bjs monete adorooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Valew pelo comentario, me avise quando tiver assistido!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger