terça-feira, 23 de março de 2010

Meu primeiro emprego!!!

Demorei, mas voltei... No momento não tenho nenhum texto bonito para colocar aqui, ou um poema, mas quem sabe uma frase de efeito no final!
As novidades é que estou trabalhando na sala de informática na escola, hoje é o primeiro dia que a estou utilizando de verdade (ebaaa) espero que as coisas continuem dando certo. O primeiro emprego é uma ótima experiência pelo fato de ser uma conquista sua, como o primeiro beijo, namorado, ou o primeiro dia de escola na primeira série, é algo que você definitivanente não esquece!
No começo como toda novidade na vida, nós nos sentimos deslocados, a principio, e como se estivessemos perdidos em um lugar que acabamos de conhecer, mas depois de alguns dias ou semanas, nós nos habituamos, pegamos a prática e o jeito, é como dizem "a experiência vem com o tempo"!
Fico feliz por estar trabalhando, me sinto útil. e sonhar com salário que vem todo mês é maravilhoso, já estou até fazendo planos de como vou usar esse dinheiro, estou dividindo essa questão a critério da diversão e das responsabilidades (na verdade a responsabilidade deve vir primeiro rsss), Mas a pizza no sábado ja é certa, e um cineminha com os amigos pronto para ser agendado... Ora sou apenas uma garota, estagiária e adolescente!
Um bom conselho é confiarmos em nós mesmos, fazer tudo da melhor forma, respirar fundo e acreditar que tudo dará certo!
Boa sorte para aqueles que estão ingressando no primeiro emprego!
AHHHH
Também me desejem sorte!

(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger