quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só estava pensando...


O ano esta chegando na sua reta final! É nesse momento que começo a refletir em quanta coisa passei nesse ano de 2009. Não sei se houve uma lição a ser aprendida, mas descobri tanta coisa que não posso deixar de tentar uma vez mais a seguir em frente, por mais dificil e contraditório que seja... O mundo vai continuar girando, e eu vou encontrar meu caminho, e estarei pronta pra viver algo novo e bom pro meu coração, minha mente, para minha vida! É ser adolescente nesse mundo não é fácil! É complicado mas ao mesmo tempo é maravilhoso a capacidade que temos de rir a toa, de expressar nossas emoções, e nos preocuparmos com nossos sonhos! Bom nem sei mais o que to falando, só desejo que o próximo ano seja bom para todos de alguma maneira, inclusive pra mim!

(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger